quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Snowden quer retonar aos Estados Unidos

Edward Snowden durante uma videoconferência a partir de Moscou sobre o direito à privacidade com participantes em Manhattan, Nova York - 24/09/2015



O ex-analista de inteligência Edward Snowden, que foi acusado pelo Estados Unidos por espionagem pede para voltar para seu pais. Ele prometeu aceitar a prisão normalmente, e ainda não obteve resposta das autoridades americanas. Há 2 anos Snowden disse sobre o sistema secreto dos Estados Unidos, desde então vive refugiado em Moscou na Rússia.

Snowden ainda criticou a Rússia dizendo que ainda tinha uma lista de vinte países para se refugiar, mas nenhum o aceitou. Assim ele ficou com a Rússia como uma das ultimas opções.

Foi calculado que Snownden pegue cerca de trinta anos de prisão, e os Estados Unidos direto da Casa Branca anunciou por meio de uma petição que ele não terá o perdão presidencial
 

Publicado por: Orlando Dezem

3 comentários:

  1. muito sábio Orlando,gostei de sua opinião

    ResponderExcluir
  2. muito sábio Orlando,gostei de sua opinião

    ResponderExcluir
  3. Talvez os "amigáveis" e "carinhosos" russos começaram a mostrar a Snowden quem realmente são, a ele preferir voltar aos EUA para ser preso do que viver "LIVRE" no país da vodca. Interessante reportagem Orlando.

    ResponderExcluir